Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Há dias que deviam ter mais de 24 horas

Esta semana foi assim. Deitei-me sempre mais tarde do que devia e levantei-me, quase sempre, mais cedo do que podia. Não consegui ir ao ginásio, fazer a minha esfoliação caseira e até me esqueci de beber o meu litro e meio de água por dia. Cada minuto foi preenchido com entrevistas, textos, sons, vídeos, convites, listas, confirmações, desmarcações, mais entrevistas, aulas, edição, telefonemas, outras entrevistas. Enfim...  Os dias que se avizinham não se mostram mais calmos. Amanhã, preparação da festa da princesa, depois a festa da princesa e, mais tarde, um pézinho de dança. Domingo, reunião final para as bodas de prata dos pais, últimos preparativos e regresso a Lisboa. Segunda de manhã já estou em Madrid. Isto não pode ser só cisma minha! Há dias que deviam mesmo ter mais do que 24 horas. 
Ainda por cima, Domingo de madrugada muda a hora. Ou seja, o dia de Domingo só vai ter 23 horas. E a Primavera chega assim... Além de não trazer o sol, ainda me rouba as horas que eu tanto queria. 


L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário