Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Recado para São Pedro (se estão fartos de ler queixas sobre o tempo, não leiam! Este post é só isso.)

Sei que só se devia falar do tempo quando se está no elevador ou situações idênticas. Afinal, se há coisa que ninguém controla é o estado do tempo e o máximo que ainda nos podem dar são umas previsões meteorológicas (nada animadoras, por sinal). Mas estou indignada! Que raio de tempo é este? Chuva, frio e vento no inverno quando é altura disso, eu até tolero. Mal, mas tolero. Agora, em pleno maio aguentar este tempo. Ninguém merece! Sinto-me revoltada, ultrajada até. Para quê oferecerem-nos uns dias de sol e temperaturas a ultrapassar os 25º para agora virem estas tempestades? Toca a trazer as galochas, gabardines e camisolas quentes do Porto que afinal a primavera ainda não chegou e aquilo foi só para aguçar o apetite. 
Hoje cheguei à faculdade e tiver de ir para a casa-de-banho secar uma bota de cada vez no secador de mãos. Mais um bocadinho e podiam vir peixinhos conviver com os meus pés. E sabem porquê? PORQUE SÃO BOTAS DE PRIMAVERA. Não estão preparadas para lidar com estas tempestades inverneiras! Não estão elas, nem estou eu. 

L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário