Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Suspirando e aguardando...

Se calhar sou suspeita para falar porque eu gosto de tudo que tenha a ver com o Verão, mas poder andar na rua de chinelos sem ser olhada de lado acho que é das melhores coisinhas. E as Havaianas vieram trazer ainda mais opções para sair de casa de chinelo de dedo. Acho que não sou a única que uso Havaianas no Verão para muito mais do que ir à praia. Existem, aliás, alguns modelos bem mais giros que certas sandálias! Ainda assim, eu opto quase sempre pelos mais tradicionais. Recebi uma newsletter da Havaianas no e-mail e, mesmo com este tempo horrível, não resisti e lá fui espreitar os modelos novos que vão bombar este verão:

Sou e sempre serei fã dos padrões animal! Até nas Havaianas.
Estão disponíveis aqui

Estas já repousam sossegadas no meu armário à espera de uns
dias de sol. Estou deitada na cama e só ouço: "São Pedro, vá lá,
queremos ir conhecer o mundo!!!"
Estão disponíveis aqui.

Dos tais exemplos que, para mim, são mais lindas que
muitas sandálias que andam por aí. Estão disponíveis aqui
Outra coisa óptima nesta marca é que a família inteira pode andar calçada da mesma forma. Aconteceu-nos isso quando fomos ao Brasil e comprámos Havaianas até não caberem mais nas malas (na altura, ainda eram uma ninharia se as comprássemos no Brasil). No entanto, nos modelos masculinos e de criança, acabo sempre por tender para os mais tradicionais: 


O tradicional assim para o reinventado. Adoro.
Estão disponíveis aqui

Tenho sempre algumas dúvidas quanto ao laranja,
mas adorei este modelo com esta junção de cores.
Estão disponíveis aqui

Acho imensa piada a este novo modelo inspirado no Wally.
Estão disponíveis aqui. 

É para o menino... 

E para a menina...
Ambas disponíveis aqui

L. 



Sem comentários:

Enviar um comentário