Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

#OMELHORDOMEUDIA

Era fácil escrever todos os dias sobre o melhor do meu dia. Tentador, até. Mas prometo que não o vou fazer. Só hoje... Para quem ainda não conhece o #MELHORDOMEUDIA é um desafio. No fim de cada dia, fazer as pazes com as horas que passaram. É difícil, num dia óptimo seleccionar o excepcional. Num dia mau, conseguir retirar algo que valha a pena. Mas é uma reflexão compensadora. Para verem o melhor dos nossos dias, basta ir até ao nosso Instagram e se quiserem que o melhor do vosso dia seja publicado aqui no blog, enviem uma fotografia com uma pequena descrição para malaschiques@gmail.com e podem vê-la aqui partilhada :)

Entretanto, seleccionei como o melhor do meu dia isto:


Ou seja, a caminhada que faço todos os dias ao vir do estágio. Tomei a decisão de começar estas caminhadas para as juntar à minha lista de coisas a fazer para poupar algum dinheiro que na minha opinião estaria a ser gasto desnecessariamente. Bom, neste caso não era muito. 1,40 euro por dia. Ao fim de um mês, vai valer a pena :) 
Começo a perceber que esta caminhada é muito mais benéfica que a poupança que implica. Depois um dia (quase) sempre sentada em frente ao computador, é agradável sentir o Sol, o ar fresco, exercitar as pernas. E, no fundo, é também um pouquinho de exercício físico. Então vejam... Só hoje no Moves completei 3824 passos! 
Às vezes, o melhor do nosso dia é tão simples quanto isto. E eu, que gosto tanto de dias em que as caminhadas têm de passar a corridas, também sei dar valor a um dia assim... 

L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário