Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Surpresa, surpresa...

Roubei a ideia à minha ex-chefe e ainda amiga. Claro que teve de ser adaptada ao meu grupo de amigas, mas o básico está lá. E então é assim: de 3 em 3 meses, quase sempre em alturas mais especiais, tiramos à sorte 2 de nós para organizar uma noite memorável com tudo a que tenha direito. O primeiro foi na altura do natal. O segundo teve como tema o dia dos namorados. Calhou-me na rifa a Pipa como companheira de organização e o resultado não podia ser melhor.
Passo a explicar: tudo começa nos convites, nos quais é indicado o dia do jantar, o dresscode e as horas a que têm de estar prontas. Tudo o resto é segredo!!! No dia do jantar, alugámos um serviço de transporte (um amigo da Jú que se disponibilizou :p) e fomos buscar a casa cada uma das convidadas (excepto a mamã e futura mamã, que as responsabilidades são outras, e preferiram ir ter ao local do jantar); quando apanhámos a última convidada, entregámos umas vendas que as convidadas colocaram nos olhos até chegar ao destino; chegadas ao destino e de vendas postas nos olhos, entraram na casa (a minha), onde tudo estava decorado a rigor. Luzes apagadas, 30 velas acesas, flutes de espumante rosé, música romântica a tocar e toda uma panóplia de corações espalhados. Ao chegar à mesa, já com as entradas dispostas (bem deliciosas, por sinal), encontraram, ainda, uma t-shirt com uma mensagem especial. Comemos as entradas (já disse que eram deliciosas?) e passámos ao jantar (maravilhoso). Isto tudo sempre acompanhado por um bom vinho branco (tirando as mamãs, claro). Depois do jantar, eis que entra um homem na casa. Calma... Era só o fotógrafo. Sim, tivemos direito a sessão fotográfica. Que correu super bem, foi muito divertida e cujo resultado eu divulgo mal tenha as fotografias, prometo! Depois disto, foi convívio até às tantas da manhã. 
Já tirámos à sorte as próximas organizadoras e já decidimos o tema. Agora é só esperar mais uns mesinhos e depois aproveitar mais uma noite que, de certeza, vai valer a pena recordar. Esta valeu!


Deixo algumas fotografias tiradas por nós durante o jantar, quando ainda não se sabia que iria haver direito a fotógrafo: 

Panóplia de corações by Pipa

Espetadas de mozzarella e tomate cherry

"A festa é por aqui"

Flutes espumante rosé

Lembrança (coração chocolate leite+branco)

Mesa das amigas com entradas Step e decoração Laura e Pipa

Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário