Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Fios invisíveis

Desconfio que quando ela nasceu, tenham ligado os nossos corações por um fio invisível. E, por isso, agora, onde quer que ela esteja, por onde quer que eu vá, vamos sempre ser duas partes que serão sempre melhores quando são apenas uma. Hoje dói-me o coração porque a pessoa a quem eu chamo prima, irmã, filha faz quinze anos e eu estou a uns miseráveis 300 km de distância!!! Claro que existem os telemóveis que anulam por alguns minutos a distância, mas eu ainda não sou como o Theodore do filme "Her"e, por isso, um abraço e um beijinho era o mínimo para um dia como o de hoje. Para a compensar, Sábado há direito a festinha e logo vos contarei as novidades :)
Mas, enfim, hoje a princesa Salomé faz quinze anos. Parece que ainda ontem me
pedia que lhe contasse mil histórias antes de adormecer (todas inventadas que as tradicionais não tinham interesse para ela) e agora já pensa em sair à noite. É, também para mim, um orgulho vê-la crescer e perceber que se está a tornar numa adulta maravilhosa. Agora com mais consciência, mas no fundo ainda inocente, e sempre tão justa e correcta. Tenho a certeza que amar assim acontece com pouca frequência durante uma vida inteira. E, por isso, sou uma sortuda: há quinze anos que tenho um amor maior do que o Mundo!




L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário