Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Here comes the sun!

Achava eu não ser possível existir alguém que gostasse mais de um dia de chuva e de frio, daqueles em que só apetece ficar em casa de manta e caneca de chá na mão, do que de um dia de sol maravilhoso. Eu não acreditava, mas que as há, há. Eu tenho uma amiga assim. Mas não quero crer que até mesmo ela não tenha apreciado este regresso tão aguardado do sol. Tardou, mas apareceu. 
Vem assim os primeiros raios de sol e é ver toda a gente mais feliz. Os miúdos a correr nos jardins, os velhinhos sentados nas escadas dos prédios e as tótós como eu de sorriso estampado na cara enquanto vou buscar o pão à padaria, meio a caminhar , meio aos saltinhos, que é vir um bocadinho de calor e já me dá para isto. É que sabe tão bem. 
Ninguém me tira da cabeça que o sol faz bem à alma. Aquece-nos o espírito e o coração. 
Existem três coisas que eu adoro no inverno: o natal, a passagem de ano e o carnaval. (e a neve, vá lá, quando é muitaaaaaa e só por um dia ou dois!) Como já passaram as três, que venha a Primavera que a gente quer é passarinhos, borboletas e flores. Já estou a contar os dias, com sol ou sem sol! 





E é que, ainda por cima, veio para ficar :) 




L. 


2 comentários: