Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Más energias

Normalmente, sou um bocadinho como  São Tomé. Só acredito vendo! Mas esta coisa de que as más energias atraem ainda mais más energias e vice-versa deve ter a sua razão de ser. Comecei mal o dia. Acordei às 06h52, quando tinha um autocarro pronto para partir às 07h00. Em 8 minutos, pus-me pronta e às 07h07 estava a entrar no autocarro! Detesto acordar à pressa, sem poder tomar o meu pequeno-almoço e fazer tudo nos meus timings logo pela manhã. Mas que seja! Quando cheguei a Grândola para fazer o dito cujo trabalho, continuaram os problemas... Fui proibida de filmar numa escola, o cartão de memória da máquina ficou inacreditavelmente cheio com apenas duas entrevistas com cerca de 3 minutos cada, a Sara deixou cair a minha garrafa de água de litro e meio (essencial para quem está a tentar fazer dieta) para dentro de um campo... Enfim, uma manhã atribulada. Enquanto esperava pela segunda entrevista do dia, sentei-me um bocadinho ao Sol. Sem fazer nada! Só a receber a maravilhosa Vitamina D que tão bem à saúde faz. E a contrariar as minhas energias negativas. Tirando o facto de quase ter sido atacada por dois bois e um cão durante a tarde, todo o resto do meu dia foi sempre a melhorar. Mesmo com todos os contratempos e cansaço, diverti-me muito e senti-me cheia de energias positivas. Claro que agora foram-se as pilhas e já só penso na minha querida cama que está mesmo ali ao lado a piscar-me o olho. Enfim, isto é como as bruxas. Eu não acredito, mas que as há, há! 


L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário