Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Seguindo tendências

E se ontem foi tempo de experimentar caracóis, hoje optei por uma nova experiência mais saudável e completamente em alta. Fazer e beber, claro está, um sumo detox. Mais uma vez, inspirei-me em receitas vistas aqui e acolá. Mas optei por misturar ingredientes que me agradam com um outro que não vai lá muito com a minha cara (nem eu com a dele!). 

Primeiro, a lista de ingredientes:

- Gengibre
- 3 folhas de hortelã
- Meio abacaxi
- Água bem fresca

E, agora, o ingrediente-inimigo: uma mão cheia de espinafres.

O resultado foi este: 


Claro que não é a coisa mais deliciosa do Mundo. Nem eu esperava isso! Mas substituiu e bem o lanche de hoje. E a hortelã dá-lhe assim um sabor fresco, de Verão. Além disso, confesso, nem sequer sinto o sabor do espinafre, que era o ingrediente que me deixava mais de pé atrás. Estes ingredientes deram para encher o copo da fotografia e ainda uma garrafa de meio litro que vou guardar para o lanche de amanhã. Se é para seguir tendências, que seja as que fazem bem ao corpinho! Quem mais está com vontade de experimentar ? :) 

L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário