Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Coisas que eu vejo e não quero acreditar #3

Há já uns dias que estava para escrever este post, mas deixei-o para segundo plano e passo já a explicar porquê. Ora bem, nasce o filho do Kapinha e da Mafalda e decidem dar-lhe o nome 'provisório' de Mimikas porque não querem revelar o verdadeiro nome da criança. Já isto acho absurdo, mas abstive-me de comentar, afinal o nascimento de um filho é um momento demasiado importante e único para que se teçam qualquer tipo de comentários irónicos acerca dele. Admito que inicialmente até pensei que fosse mesmo este o nome do rebento, uma espécie de junção de Mafalda e Kapinha ao estilo de Lyonce que num só nome homenageia a nossa Luce, o cromo do Yannick e a grande Beyoncé. Mas não... este foi mesmo o nome 'provisório' que deram à criança. E agora entende-se porquê. Ora vejam: 


Pois é, o fantástico casal Kapinha e Mafalda, que ainda hoje quase ninguém sabe quem é e que tiveram alguns minutos de fama graças à TVI que os foi repescar para participar no Big Brother VIP, decidiram oferecer 50 euros a quem adivinhar o nome do filho pródigo. Isto numa lógica de passatempo, como os que vamos tendo aqui no blog. Vejo isto e nem quero acreditar! É verdade que 50 euros fazem muita falta a algumas pessoas hoje em dia e, portanto, até acredito que existam algumas participações. Afinal, a cavalo dado não se olha o dente. Mas eu só consigo apreciar o ridículo da situação. Como é que estes dois seres conseguem usar o nascimento do filho para ganhar protagonismo e ao mesmo tempo promover uma loja de aparelhos auditivos? Ainda estou a tentar perceber de quem terá sido a ideia e, no fundo, espero que tenha sido da mãe que ainda em estado de convalescência tenha delirado por alguns segundos. 
Porque, na verdade, quem é que quer saber como é que se chama o filho do Kapinha e da Mafalda? Eu não, pelo menos. 

L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário