Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lua-de-mel em Paris, dias 5 e 6

A manhã de ontem foi passada nas compras, principalmente, de souvenirs. É uma das minhas partes preferidas! Mas como o tempo era pouco, não deu para escolher grande coisa. Almoçámos num cafézinho nos Champs Elysées e à tarde ainda fomos ao Musée de l'Armée

"Never the story is finished. The will of power, the ambition to enslave the weaker nations, can born again. We always must to be ready to defend the Liberty!"
Focámo-nos mais na parte do Museu que falava da 2ª Guerra Mundial, já que a França foi muito afectada. Nunca é demais relembrar esta parte tenebrosa da História da Humanidade, para que atrocidades do género não se voltem a repetir. Afinal, e como diz na imagem, a nossa história nunca está terminada e devemos estar sempre prontos a defender a Liberdade!
Para jantar fomos até à rua Saint Dominique, pois deu para perceber que esta é a rua com os melhores restaurantes em Paris. Jantámos no La Fontaine de Mars e pude experimentar a cassoulet, uma espécie de feijoada, mas à moda francesa. Estava óptima!

Hoje foi dia de voltar ao Porto. 



E depois de umas férias em família bem passadas, não há nada como o regresso a casa. 

L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário