Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Lua-de-mel em Paris, dia 4

As horas passam mais rápido em Paris. Ora, são 9 da manhã e estamos a deliciar-nos com o pequeno-almoço, ora já é quase meia-noite e acaba mais um dia. Hoje começámos pela Notre Damme. O meu sítio preferido em Paris. Da outra vez só tinha visto por fora e já me tinha apaixonado. Hoje vi também por dentro. Um assombro! Não subimos porque a fila era assustadora. Aliás, hoje Paris está assim. Cheio de gente! 





Aproveitámos e seguimos mais um conselho blogueiro. Almoçámos no Rose de France. Aprovadíssimo! 




À tarde subimos até ao Sacre-Coeur (não é que a história dos homenzinhos que querem à força pôr-nos uma pulseira qualquer no braço para sacar dinheiro é mesmo verdade?) e ainda passámos no Moulin Rouge. Este é o sítio mais emblemático para mim. Devido ao filme claro que é dos meus preferidos, senão mesmo o nr.1! Ainda assim, é sempre uma desilusão. Talvez por nunca ter visto por dentro, mas olhar para o exterior deprime-me. 



Finalizámos o dia na zona da Opera. Lindíssima, por sinal. E fizemos a vontade à minha mãe, mostrámos-lhe o Olympia. Antes de voltarmos ao hotel, ainda demos um saltinho perto da Torre Eiffel para nos empanturrarmos com um crepe com nutella (são os melhores de sempre!). Quando voltar, é só sumos detox. Até à Páscoa, vá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário