Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lua-de-mel em Paris, dia 3

Hoje foi dia de ir à Disney, que como toda a gente sabe, é simplesmente mágico. Eu já conhecia e fiquei um pouco desiludida por não poder mostrar as minhas duas diversões preferidas à família porque estavam encerradas temporariamente (Nemo e Peter Pan). Nós, em família, também fizemos da Disney uma aventura. Principalmente eu que sou uma medricas e hoje lá me arrisquei um bocadinho. Sorte a nossa, hoje não estava muita gente e quase não esperámos em filas. Por outro lado, azar porque realmente algumas das melhores diversões estavam encerradas. Mas, havemos de cá voltar. 






P.s: percebi que os ratos só aparecem quando deixam de circular carros. Se vivesse em Paris, não podia sair de casa depois da meia-noite. Uma espécie de lei seca, só que lei roedora. 

L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário