Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Giveaway, que é como quem diz, passatempo #4

Neste quarto passatempo contei com a colaboração da minha querida cabeleireira que resolveu oferecer um miminho para eu sortear aqui no blog. 
Como se aproxima o verão (que já sabem eu adoro) e já começam a aparecer alguns dias de sol, nada melhor do que o que temos para oferecer para resolver uma série de problemas: proteger e combater o envelhecimento da pele, impedir o aparecimento de manchas causadas pelo sol  e prevenir o aparecimento de rugas. O produto maravilhoso que vamos oferecer neste passatempo é o Protector Solar Capital Soleil da Vichy, factor 50. Além dos benefícios que traz para a saúde, o protector tem um tom de base (cor) que vai uniformizar o tom da pele e controlar a oleosidade. 
Eu já experimentei e este protector é fantástico e um óptimo substituto para a base naqueles dias em que queremos sair de casa com a cara compostinha, mas sem parecer too much. Ouvi dizer que este protector tem umas tais de partículas ultra secantes, que resultam num efeito mate e muito duradouro depois da aplicação. Isto posso comprovar porque basta uma aplicação de manhã antes de sair de casa para durar o dia todo. Ainda tenho que dizer mais alguma coisa para vos convencer a participar? :) 




Sei que não, por isso vamos lá às condições de participação que são muito simples:

- Fazer um Gosto na página do Facebook: Malas Chiques.

- Identificar um/a amigo/a na publicação do Facebook Malas Chiques

- Preencher o formulário em baixo:

Podem participar até dia 17 de Maio (sábado). O nome do/a feliz vencedor/a será divulgado no dia 18 (domingo). Participem chiquezas e boa sorte :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário