Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Hoje é dia de não usar meias!

É verdade... Nem sabia que este dia existia, mas já o adoro. Primeiro, porque gosto mesmo de não usar meias e depois porque vem aí o tempo do meu calçado favorito no mundo: as sandálias :)
Eu, admito, ainda ando com umas meiinhas de vidro que o tempo está tão instável que nunca se sabe, mas assim como quem não quer a coisa deixo-vos aqui uns modelitos que já estão no meu armário mortinhos por sair à rua e um último modelo que amo de paixão, mas que não assenta bem no meu pé de jeito algum. 



Sandálias Cunha Zara - 49.95€


Sandálias tiras Zara - 49.95€


Sandálias retro Parfois - 29.95€

E agora, as tais, que me roubaram o coração, mas que não me assentam nada bem. Existem sempre estes modelitos que teimam em dar-me uns desgostos amorosos. 


Sandálias Zara - 39.95€


E pronto, feliz dia de não usar meias! :)


L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário