Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Leituras de Verão #1

É um dos maiores clichés de Verão: pôr a leitura em dia. Mas também eu me deixo levar, até porque é das coisas que mais gosto de fazer nas férias. Ler um bom livro entre uns mergulhos na piscina e uns banhos de sol na praia. Até há pouco tempo andei embrenhada nos dez livros da saga Guerra dos Tronos e sem tempo para explorar novas leituras. Agora só me resta esperar por novos desenvolvimentos e, portanto, aproveitar para me lançar aos restantes livros que tenho aqui por casa. 
Comecei com o "A herdeira acidental". Mais um do Vikas Swarup, que também escreveu o "Quem quer ser bilionário?" e o "Seis Suspeitos". Este da herdeira é um livro que se lê quase de uma levada só. É muito fácil de ler e a história prende-nos logo desde o início. O melhor é que no final há uma daquelas reviravoltas a que o Vikas Swarup já nos habituou. E eu que gosto tanto de livros assim. Ontem praticamente adormeci com o livro em cima da cabeça porque não conseguia parar de o ler. Portanto, recomendo-o como leitura para este Verão. E vocês, o que me recomendam? :)




L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário