Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ARGH!

Ontem comentei com as minhas amigas (ricas amigas que elas são, que desvalorizam sempre os meus dramas!) que estava a ouvir uns barulhos estranhos nos estores do meu quarto. É da chuva, dizem elas. É do vento, acrescentam. Como a conversa veio no seguimento de outra de nós estar com receio de estar sozinha em casa, acho que a minha preocupação até lhes passou um bocadinho ao lado. Eu (inocente), acreditei nelas. Há pouco cheguei a casa e continuei a ouvir os mesmos barulhos. Pensei cá para mim: "Deve ser da chuva ou do vento. As minhas amigas sabem o que dizem. Não me iam enganar." Pois muito bem, fui preparar o meu jantar. Uma saladinha de atum com ovo que isto de ter lanches calóricos leva a um corte maior no jantar. Pouca coisa, mas boa.
E olhem que o destino tem destas partidas. Estava eu, novamente, a falar com as minhas ricas amigas (no chat do facebook, que isto agora tornou-se rotina) e pareceu-me ver um pequeno vulto a cair do meu lado direito. Ignorei-o e nem comentei com elas porque achei que, mais uma vez, iriam dizer que estava a dramatizar. Quando vou a levar a última garfada do meu jantarinho à boca (que é sempre a melhor!!!), vejo que está lá um BICHO! Uma coisa horrível, meio gafanhoto, meio traça. Nem sei explicar, tal é a repugnância que ainda tenho dentro de mim. E sabem o que é que as minhas amigas disseram quando, em completo pânico, lhes comuniquei o meu drama? "Tira foto, tira foto!"
Eu, que até estou a tentar fazer dieta, estive a pontos de acrescentar mais umas calorias à minha refeição (carne de insecto!!!!). Tudo, porque as minhas ricas amigas acham sempre que é tudo um drama. 

Laura (ainda em estado de choque)

Sem comentários:

Enviar um comentário