Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Maldita chuva

Querido São Pedro,

Eu não tenho um cabelo (nada) fácil de lidar. É que o pequeno tem vida própria e o efeito molhado já está um pouco fora de moda.
Faço uma viagem de quase uma hora todas as manhãs, e com um dilúvio a acontecer fica mais difícil.
Tenho tendência para me esquecer de tudo e o guarda chuva não é exceção, pelo que hoje à hora de almoço deixei o meu numa casa de banho e quando voltei o desgraçado já devia estar a abrigar outras almas. De maneira que quando cheguei  ao carro parecia que tinha ido a nadar.
A humidade é tanta que passo a vida a lembrar-me daquela senhora dos Apanhados que dizia que a culpa era de "humedade".
Não dá para ir a lado nenhum sem galochas e o vento a soprar é assustador (já para não falar do que faz ao meu cabelo).

Por tudo isto e muito mais....

DÁ PARA PARAR ESTA CHUVA?

Agradecida.

(Amanhã vou buscar o computador, que o pequeno teve um problema um pouco grave mas já está resolvido. Prometo vir cá mais vezes. E não falar mais do tempo.)

Silvana

1 comentário: