Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Coisas que eu vejo e não quero acreditar #2

A moda das selfies eu até compreendo, embora às vezes já me dê vontade de dizer "pronto pessoas, já chega, não precisam de tirar selfies com toda a gente que conhecem"..Mas preferia deparar-me com 418391 selfies quando passeio pelas redes sociais do que com a mais recente moda. Tirar fotos ao rabo? Ao traseiro senhores? Qual é o objetivo? Que as pessoas ponham um like e comentem? Tipo "que bem que ficaste"? 
Não entendo, mas diz que é a próxima tendência. Várias estrelas mundiais já aderiram.. A Miley Cirus, por exemplo, adora e já aderiu à febre das belfies. Mas também, na cabeça dela um vídeo a lamber martelos é uma boa opção.

O rabo da Miley!

O rabo da Kim!


Mas há mais que este mundo não para de me surpreender. Quando achei que as fotografias dos rabos conhecidos e desconhecidos eram o mais estranho que tinha visto, eis que me deparo com...a canção que vai representar Portugal na Eurovisão. Que também podia ser a música mais ouvida nas festas de aldeia no verão. Ou uma das atuações daqueles programas de domingo à tarde onde se ligarem o 770 qualquer coisa ganham uma fortuna. Parece que já consigo ouvi-la naquelas carrinhas cheias de cd's que têm nomes tipo Musik Pop. "Eu quero ser tua como o sol do seu brilhar?" A sério?   






S.

Sem comentários:

Enviar um comentário