Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Isto não é um blog de moda, mas às vezes parece #1

As full skirts ainda estão aí a aparecer a medo, mas não vão deixar ninguém indiferente, olhem para o que vos digo!


Quanto a mim, houve uma que me roubou o coração:



Mas como ainda não estou disposta a dar 1500 euros por um trapinho destes (apesar de lindo), continuo à procura. Quem estiver disposto a oferecer-ma, pode passar na Moda Operandi. Por cá, ainda não vi grande coisa. Tirando a H&M que já começou a apostar no modelito:
49,95€
Andei a dar uma volta por alguns sites, vi umas coisas assim para o girinhas, mas nenhuma que me arrebatasse. A roupa serve como grande analogia para o dia-a-dia. Não há amor como o primeiro.

220 € - Shobpop




64 € - Topshop



64 € - ModCloth

Se por acaso, viram alguma coisa que me tenha passado ao lado, avisem. Por um modelito destes, sou bem capaz de perder a cabeça. 

L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário