Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Bem-vindo Maio

É certo e sabido que a estação do ano que mais gosto é o Verão. Daqueles bem quentes! Mas enquanto não chega, vamos aproveitando estes dias lindos de sol. E a chegada de Maio, além da verdadeira chegada da Primavera (que eu em Abril só vi chuva),é também contagem decrescente para a melhor estação de todas. Por isso, resolvemos receber Maio como deve ser e fazer uma caminhada pela terra mais bonita de Portugal e arredores. 
E olhem que caminhadas são coisas que não me assistem tão frequentemente como deveriam. A verdade é que sempre que as faço me sinto muito mais calma e tranquila (qual yoga, qual quê, a solução está mesmo aqui à mão de semear e eu é que não estava a dar por ela). E são ainda melhores com paisagens como as de hoje à minha volta. 










Se Maio correr tão bem como começou, nem damos por ela e estamos em junho. É sempre assim com as coisas boas da vida, passam mais rápido do que deviam!

L. 

Sem comentários:

Enviar um comentário